quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Resposta à mulher que já foi homem

FOTO MXAVIER



do homem que já foi mulher

Tenho bons cílios,
boa pele e alguns
bons filhos...

Da mulher que um dia fui
ficou presa na garganta
uma lágrima.

Calcificada,
virou pomo de Adão.

Do pecado original,
sobrou-me a supremacia
carnal, a safadeza incontida,
verdadeiro instinto animal.

Por todo o corpo
nasceram pelos
e onde eu tive seios
está hoje o repouso
das minhas presas: fêmeas!

Os óvulos são girinos
que expulso em impulso
ejaculatório.

A fenda se fechou
e do grelo que eu tinha
ergueu-se o pau.

É para onde também
meu cérebro foi.

Não ousaria me comer,
seria contra minha macheza,
mas comeria a mulher
que antes da brotação,
um dia cheguei a ser.

Devoraria inteira,
e também suas amigas...

Seus lábios, mamilos,
vulvas e bundas.

Tudo em nome
do meu prazer.


Malu Sant'Anna

Nenhum comentário: